Recadastramento de dependentes se encerra no dia 31/03/2012

Prezados servidores,

O prazo para recadastramento de dependentes se encerra no dia 31/03/2012. Voltamos a informar que após esse prazo, os dependentes que não forem recadastrados serão desativados da base de dados do Governo Federal.

Servidores que não tiveram seus dependentes migrados no processo de implantação do SIGRH, por inconsistência nos dados, deverão cadastrar seus dependentes no SIGRH, utilizando para isso a funcionalidade do sistema correspondente.

Os servidores podem cadastrar diretamente dependentes do tipo PAIS, CÔNJUGE, FILHOS e ENTEADOS. Qualquer outro tipo de dependente, como MENOR SOB GUARDA JUDICIAL, deve ser cadastrado diretamente na Divisão de Direitos e Deveres do DRH.

No caso de filhos menores e cônjuge sem rendimento, deverá ser utilizada a condição de dependência SEM EXIGÊNCIA DE CONDIÇÃO. É importante que o servidor deverá informar quais os benefícios almejados. Ressarcimento de plano de saúde para os dependentes deverá ser solicitado na função correspondete do menu PLANO DE SAÚDE.

Em caso de dúvidas, consultem os manuais disponibilizados pelo NTI aqui ou entrem em contato com a Central de Atendimento do NTI por meio do telefone (86)3215-1124.

Também não deixem de acompanhar o Blog dos Sistemas SIG.

Anúncios

About NTI

Coordenação de Sistemas do Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) da Universidade Federal do Piauí

6 responses to “Recadastramento de dependentes se encerra no dia 31/03/2012”

  1. Boniek says :

    Eu tenho o plano de saúde Geap Saúde II e desonto é feito em folha, mas quando fui adicionar a minha esposa, percebi que tinha que aderir, novamente, ao plano. O procedimento é esse? Aderir novamente, pois os dados não migraram. Se assim for, eu não irei ter duas matrículas e pagar dois planos. Como devo proceder?

    • NTI says :

      Prezado Boniek,

      Sua esposa já está no seu plano ou não? Caso não esteja, ainda estamos providenciando a solução desse problema, pois a GEAP ainda não nos repassou os servidores que já tinham plano antes do sistema, ai no sistema não tem essa informação. Acredito que até segunda estaremos resolvendo isso. Dessa forma, não faça a desão novamente pois após carregarmos em nossa base os dados de todos os servidores com GEAP ativo, você poderá solicitar normalmente para sua esposa. Informe que de todo modo, o GEAP só inclui novos clientes no último dia util do mês.

      • Boniek says :

        Eu tenho o plano da Geap há quase dois anos. Gostaria de adicionar a minha esposa, agora. Eu tinha solicitado a adesão antes da resposta oferecida, mas cancelei conforme a resposta anterior oferecida. A minha dúvida é se meu plano foi cancelado ou somente a minha solicitação de adesão no sistema sigrh, haja vista eu já possuir um plano. Gostaria de saber se o procedimento agora é esperar que a Geap migre os segurados, onde me incluo, e esperar para adicionar a minha esposa?

      • NTI says :

        Prezado Boniek,

        Não haverá problema em relação à sua situação no GEAP. Estamos resolvendo a situação para permitir que os servidores que já tinham GEAP possam solicitar a inclusão de dependentes. Até o fim dessa semana isso estará resolvido.

  2. MARIA DAS GRAÇAS SILVA DE SOUSA LIMA says :

    FIZ A ADESÃO AO PLANO DE SAÚDE GEAP NO DIA 26/01/2012 EO FIZ COMO GEAPESSENCIAL E, GOSTARIA DE MUDAR PARA UM PLANO CUJO PROCEDIMENTO DE INTERNAÇÃO HOSPITALAR SEJA APTº E NÃO ENFERMARIA.

    • NTI says :

      Prezada Maria das Graças,

      Para receber maiores informações acerca de como alterar seu plano do GEAP, aconselho a você que entre em contato com a Diretoria de Recursos Humanos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: