NTI disponibiliza novo canal de comunicação para os usuários de sistema da UFPI

Com o intuito de facilitar a interação com os usuários de sistema da UFPI, o NTI disponibilizou nesta sexta-feira uma nova funcionalidade nos sistemas SIG. A nova funcionalidade, chamada “Abrir Chamado”, permite que os usuários de sistema possam realizar críticas, tirar dúvidas acerca dos sistemas, reportar erros nos sistemas, realizar solicitações vinculadas aos sistemas e realizar sugestões tanto no que diz respeito ao serviço prestado pelo NTI como sugestões relacionadas a melhorias no sistema SIG.

Para utilizar a funcionalidade, basta o usuário de sistema acessar o SIGAA, SIGRH ou SIPAC e clicar no botão “Abrir Chamado”, disposto na barra superior do sistema.

Anúncios

About NTI

Coordenação de Sistemas do Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) da Universidade Federal do Piauí

2 responses to “NTI disponibiliza novo canal de comunicação para os usuários de sistema da UFPI”

  1. Álvaro Caldas says :

    Prezados, estamos tentando confirmar os usuários que deverão ser autorizados para utilizar o novo sistema de protocolo, conforme pedido de Teresina, até as 11:00 horas do dia de hoje. Porém, não conseguimos acessar o sistema, pois o mesmo cai quando no momento do login de qualquer um dos nossos usuários.

    • NTI says :

      Prezado Álvaro,

      O sistema não está apresentando nenhum problema. Caso tenha alguma dificuldade, ligue para nossa equipe de atendimento no número 32151124.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: