Esclarecimentos sobre os canais de comunicação do SIG

Prezados servidores,

O NTI, por meio deste comunicado, tenta esclarecer a forma como os servidores devem utilizar os canais de comunicação disponibilizados pelo SIG.

Para demandas relacionadas ao sistema em si, tais como solicitar permissão para receber e enviar processos protocolados e enviar e receber memorandos, deve-se utilizar a funcionalidade “Abrir Chamado”, disponível do lado superior direito de todos os sistemas (SIPAC, SIGRH e SIGAA). Relatos de erros no sistema ou qualquer tipo de dúvida relacionada ao sistema podem ser reportadas também por meio do “Abrir Chamado”.

Problemas relacionados a negação de ressarcimento de plano de saúde ou qualquer demanda similar relacionada a Recursos Humanos deve ser reportada por meio do próprio SIGRH, utilizando-se para isso a funcionalidade “Solicitação Eletrônica”, disponível no menu Solicitações do SIGRH.

Anúncios

About NTI

Coordenação de Sistemas do Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) da Universidade Federal do Piauí

4 responses to “Esclarecimentos sobre os canais de comunicação do SIG”

  1. Raila says :

    Sou aluno da EaD-UFPI como posso ter acesso ao SIGAA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: